Oferecemos cursos de front-end, back-end e formação de professoras. Temos cursos para mulheres que não têm conhecimentos de programação e para mulheres que já estão na área. Veja abaixo nossos cursos com inscrições abertas!
Análise de Dados em Python
Curso intensivo, online e gratuito para todo o Brasil
Aprenda os fundamentos da linguagem Python e receba uma capacitação em tecnologia com foco em análise de dados.
Curso intensivo, online e gratuito para todo o Brasil
Agregue valor à sua formação técnica e aprenda a compartilhar e mediar conhecimentos técnicos em programação com outras pessoas. Torne-se uma educadora tech!
Aprenda a linguagem de programação front-end e conheça ferramentas de capacitação que irão te ajudar a construir uma base sólida na área de tecnologia.
Além dos cursos desenvolvidos para criação de oportunidades econômicas para mulheres e meninas que vivem em situações de vulnerabilidade, procuramos trazer conteúdos relevantes que possam ajudar a comunidade de tecnologia. Confira algumas iniciativas:
Calma, senhora
O “Calma, Senhora” é um roteiro de estudo, desenvolvido pela Lorena Rabelo, no segundo semestre de 2022, como projeto final do curso de front-end da {reprograma}.
O projeto foi construído para ajudar quem está interessada em começar a programar e precisa de um guia de estudo para os primeiros passos.
Ano após ano, firmamos o compromisso de construir a comunidade {reprograma} com a participação ativa de nossas alunas. Para a gente, além do ensino de programação e de soft skills, é muito importante que nossas alunas possam compartilhar conhecimentos, contar suas histórias de vida e encorajar outras mulheres a ingressarem na tecnologia.
Nosso boletim informativo (newsletter) é enviado uma vez por mês para seu e-mail. Nele, você ficará por dentro de tudo o que rola na {reprograma} e em outras comunidades de tecnologias espalhadas pelo Brasil, além disso, receberá conteúdos diversos sobre carreira, programação e muito mais!
Assine para ficar por dentro das novidades da {reprograma}.
Transforme a Vida de Uma Mulher
Sua Doação Permite Que Mulheres Negras, Trans, Travestis e de Baixa Renda Possam Estudar